BodyChoiceEcoBasic

Vantagens das Marquesas Portáteis? Felizmente existem várias vantagens na utilização das marquesas portáteis.

A característica principal de uma marquesa portátil, distinguindo-se portanto de outros tipos de marquesas, é exactamente a sua funcionalidade para se dobrar ao meio, reduzindo de imediato o espaço que ocupava para muito menos de metade... uma vez que não só se dobra ao meio, como também reduz substancialmente o seu volume.

Mas existem mais vantagens!

Quem nunca abriu e fechou uma marquesa portátil até poderia pensar que isso dá algum trabalho... mas não é nada assim. Normalmente as marquesas portáteis abrem-se e fecham-se em poucos segundos!

As marquesas portáteis são normalmente utilizadas por terapeutas que necessitem de deslocar e/ou transportar, com alguma frequência, a marquesa de um local para outro. Neste sentido, aparecem-nos mais duas vantagens: a facilidade de transporte e o peso.

Terapeutas que façam, com alguma frequência, deslocações a domicílios tiram seguramente muito proveito de uma marquesa portátil!

As marquesas portáteis estão sempre associadas à flexibilidade, ficando o seu utilizador muito mais livre para as poder utilizar em praticamente qualquer altura e em qualquer local.

peso de uma marquesa portátil é também uma vantagem, na medida em que, de forma geral, possibilita o seu transporte com alguma facilidade. Os pesos variam normalmente entre 11 Kg e 17 Kg, dependendo do material em que são feitas (alumínio ou madeira) e das funcionalidades que trazem incorporadas da fábrica.

preço, evidentemente, também é uma das vantagens deste tipo de marquesas. As marquesas portáteis são claramente a opção mais económica para quem pretende ter uma marquesa, uma vez que são sempre mais económicas do que as marquesas fixas e/ou electricas.

Em resumo, podemos falar, de forma geral, das seguintes vantagens das marquesas portáteis:

◊ dobram-se ao meio,
◊ abrem-se e fecham-se com muita facilidade e rapidez;
◊ ocupam pouco espaço;
◊ facilidade de transporte;
◊ flexibilidade;
◊ peso;
◊ preço.

Conheça aqui as nossas marquesas portáteis: https://www.bestmassage.pt/marquesas/marquesas-portateis