Bem-vindo à BestMassage!

Novo

Compressa Herbal Tailandesa (Pinda) - 100 gr

Revigoram o corpo, nutrem a pele e melhoram a circulação!


Preço por Unidade

10,90 €
O preço inclui IVA, excluindo Despesas de Envio

Descrição do Produto

Detalhes

Compressa Herbal Tailandesa (Pinda) - 100 gr

Há séculos que as compressas herbais tailandesas têm sido acolhidas para serem utilizadas em conjunto com a massagem tradicional tailandesa e outros tratamentos terapêuticos.

As compressas herbais quentes são bem conhecidas pelo seu potencial de tratamento de certas perturbações crónicas, tais como dores musculares e articulares.

As nossas Compressas Herbais Tailandesas são excepcionais e únicas porque trabalhamos com especialistas tailandeses de massagem tradicional de modo a desenvolver fórmulas exclusivas. As nossas combinações especiais de plantas medicinais autênticas e de aromas naturais proporcionam uma experiência única!

A combinação única e o equilíbrio destas plantas medicinais no interior das compressas contribuem para a promoção do seu bem-estar através do aumento do fluxo energético, da nutrição da pele e da melhoria da circulação sanguínea. Por outro lado, os tratamentos terapêuticos com as nossas compressas herbais relaxam a sua tensão, revitalizam o seu corpo, recarregam a sua energia e, em última análise, deixam-no experienciar uma completa sensação de felicidade.

Oriente a sua actividade de massagem profissional para um novo patamar de excelência com estas compressas herbais prontas a utilizar.

Caso possa necessitar de mais do que 1 compressa no mesmo tratamento, ua das compressas deverá ser aquecida enquanto a outra estiver a ser utilizada.

Utilização:

1) Prepare uma ou duas compressas herbais de cada vez de modo a garantir tratamentos sem interrupções;

2) Mergulhe completamente as compressas herbais em água durante cerca de um minuto e retire-as. Em seguida, aqueça-as num aquecedor de compressas herbais (ou num aquecedor de pedras quentes com a respectiva bandeja) por mais dez a quinze minutos. Em alternativa, simplesmente aqueça-as num micro-ondas durante dois ou três minutos. Para um resultado terapêutico máximo, o aquecimento por vapor é altamente recomendado.

3) Verifique a temperatura da compressa e o nível de aquecimento sentindo-a na parte superior do braço antes de a colocar directamente na pele do cliente.

4) Aplique a compressa herbal numa área de dor muscular ou em todo o corpo, de acordo com os requisitos do seu tratamento.

5) Para obter resultados eficazes, após o tratamento, aguarde e relaxe durante cerca de trinta minutos antes de tomar um banho.

Armazenamento:

As compressas herbais podem ser utilizadas até cinco vezes ao longo de três a cinco dias após a sua primeira utilização. Para obter os melhores resultados, após cada utilização as compressas devem secar ao ar livre. Depois coloque-as num saco de plástico antes de as guardar no frigorífico, mantendo assim as suas propriedades.

As compressas herbais não utilizadas devem manter-se guardadas nas suas embalagens originais em local seco e afastadas da luz solar directa.

Alguns Ingredientes: Gengibre, Açafrão, Capim-Limão, Bergamota, Cânfora.

Embalagem: 1 unidade de 100 gr