Bem-vindo à BestMassage!

Informação COVID-19

A BestMassage continua com a sua actividade online e também estamos a atender presencialmente no armazém.

O atendimento presencial no armazém requer MARCAÇÃO PRÉVIA e está sujeito às seguintes regras preventivas:

√ Apenas 1 cliente de cada vez no interior do armazém;
√ Utilização obrigatória de máscara;
√ Desinfecção obrigatória das mãos, à entrada.


Pretende que enviemos a sua encomenda?

Porque a saúde dos nossos clientes é uma prioridade, transcrevemos a seguir as novas regras transitórias da empresa de transporte expresso DPD no que refere à entrega de encomendas:

"1. Nas entregas de encomendas, os nossos Operadores de Distribuição guardarão a distância de um metro com o destinatário;

2. Passaremos igualmente a adoptar um novo processo na gestão de entregas, limitado no tempo em que decorram as medidas de prevenção do COVID-19, que se prende com a alteração da captura de assinatura do destinatário. Para reduzir a possibilidade de transmissão do vírus, deixa o destinatário de ter contacto com o scanner do nosso Operador de Distribuição, passando a ser este a colocar no equipamento o nome de quem recebe a encomenda, deixando de existir a assinatura digital. Tal nome será transmitido para o sistema, funcionando então como prova de entrega, com o mesmo tipo de validade da existente em períodos que não tenham esta criticidade no contacto físico. Esta medida aplica-se igualmente ao processo nas lojas da rede Pickup;

3. Caso o destinatário se recuse a ter um contacto presencial, o nosso Operador de Distribuição deixará a encomenda junto à porta do destinatário, não existindo prova física de entrega, mas servindo as coordenadas GPS do seu scanner como comprovativo do depósito."

Se cada um de nós fizer a sua parte, de forma responsável, no combate à COVID-19, iremos todos ultrapassar esta fase com o mínimo de danos para a nossa saúde.

Proteja-se... a si e aos outros!
Pela Saúde de todos.

- Actualizado a 05.05.2020 -