Bem-vindo à BestMassage!

Informação COVID-19

√ Actualização "Estado de Emergência Nacional", por Decreto Presidencial de 18.03.2020

No seguimento dos recentes desenvolvimentos no combate ao novo coronavírus - SARS-Cov-2 -, e após o Decreto Presidencial de 18.03.2020, a BestMassage continua em actividade, agora apenas com serviços mínimos, o que implica presença física em armazém apenas e quando se justifique para assegurar o envio de pedidos online, o que fazemos sempre de coração cheio, porque sabemos que estamos a focar a nossa atenção nas necessidades dos nossos clientes, particularmente nesta fase da pandemia que requer de cada um de nós ainda mais atenção ao próximo.

Continuamos encerrados para atendimento presencial no armazém e showroom, quer seja para compra directa no local ou mesmo para simples levantamento de encomendas, como medida preventiva para a propagação do risco de contágio da doença COVID-19.

O QUE PODEMOS FAZER POR SI DURANTE ESTA PANDEMIA DA COVID-19?

Navegue pela nossa loja online e se encontrar algum produto que considere ser útil, quer seja para redução de ansiedade ou mesmo tensão física, e que possamos contribuir de alguma forma para que se sinta melhor... aqui estamos, sempre ao dispor, para fazermos chegar esse produto até si.
O que quer que seja que considere útil, desde que tenhamos em stock, nós entregamos.

Continuamos a manter a nossa actividade apenas focada na venda online e na entrega dos pedidos através das empresas de transporte expresso, que já se encontram a aplicar as necessárias medidas de prevenção / contenção.

A este respeito, e porque a saúde dos nossos clientes é uma prioridade, transcrevemos a seguir as novas regras transitórias da empresa de transporte expresso DPD no que refere à entrega de encomendas:

"1. Nas entregas de encomendas, os nossos Operadores de Distribuição guardarão a distância de um metro com o destinatário;

2. Passaremos igualmente a adoptar um novo processo na gestão de entregas, limitado no tempo em que decorram as medidas de prevenção do COVID-19, que se prende com a alteração da captura de assinatura do destinatário. Para reduzir a possibilidade de transmissão do vírus, deixa o destinatário de ter contacto com o scanner do nosso Operador de Distribuição, passando a ser este a colocar no equipamento o nome de quem recebe a encomenda, deixando de existir a assinatura digital. Tal nome será transmitido para o sistema, funcionando então como prova de entrega, com o mesmo tipo de validade da existente em períodos que não tenham esta criticidade no contacto físico. Esta medida aplica-se igualmente ao processo nas lojas da rede Pickup;

3. Caso o destinatário se recuse a ter um contacto presencial, o nosso Operador de Distribuição deixará a encomenda junto à porta do destinatário, não existindo prova física de entrega, mas servindo as coordenadas GPS do seu scanner como comprovativo do depósito."

Se cada um de nós fizer a sua parte, de forma responsável, no combate a este novo surto gripal, iremos todos ultrapassar esta fase com o mínimo de danos para a nossa saúde.

Proteja-se... a si e aos outros!
Pela sua Saúde.

- Actualizado a 19.03.2020 -