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Envios

Despesas Envio PT 2019

Excepto em casos especiais com disposições em contrário, os produtos são preparados para as encomendas no nosso armazém e todos os encargos de manuseamento e expedição são do Cliente, sendo enviados para a morada de entrega indicada pelo mesmo. Após o recebimento integral do valor da encomenda, a entrega será efectuada, salvo imprevistos, após a saída do nosso armazém no Montijo:
- entre 1 a 3 dias úteis para o território continental;
- entre 5 a 7 dias úteis para a Madeira (via marítima);
- entre 6 a 15 dias úteis para os Açores (via marítima).
Esta informação não é vinculativa.

Atenção: Não entregamos em estações ou apartados de correio. Os envios efectuados pelos transportadores serão entregues na morada por si indicada, ao nível do r/c, sem escadas e sem pagamento à cobrança! Não efectuamos entregas aos Sábados, Domingos ou Feriados.

Danos no Transporte:

Recomendamos que o Cliente verifique sempre o estado das embalagens aquando da entrega pela empresa transportadora, devendo mencionar, no momento da entrega e no impresso do transportador, eventuais danos visíveis nas embalagens. Caso posteriormente se venha a confirmar a existência de danos ocorridos nos produtos durante o seu transporte, os registos de eventuais danos nas embalagens irão assegurar maior rapidez no processamento da sua reclamação!

Condições de Devolução

Todos os nossos produtos incluem uma garantia de 30 dias para devolução do seu dinheiro. Pode simplesmente devolver os produtos e não lhe será colocada nenhuma questão a esse respeito. Assegure-se, por favor, de que a devolução dos produtos é efectuada com o devido cuidado na sua embalagem e que os produtos a devolver não apresentem indícios de nenhum tipo de utilização. Na devolução o Cliente deve suportar os respectivos encargos de envio. Não aceitamos devoluções com despesas de envio a pagar no destinatário. Reservamo-nos o direito de recusar o reembolso de produtos que nos cheguem claramente danificados ou com indícios de utilização.

No caso do Cliente não poder, por qualquer razão, devolver os produtos, nós disponibilizamos um serviço de recolha para esse efeito. A empresa transportadora irá recolher os produtos na morada do Cliente em troca do pagamento do respectivo serviço. Contacte-nos antecipadamente, por favor, por email ou telefone, para saber o custo deste serviço, uma vez que pode variar em função das quantidades, dimensões e pesos dos produtos. O Cliente deve comprometer-se em estar presente no acto da recolha, no horário e local acordados. Caso surjam despesas adicionais resultantes da ausência do Cliente no momento da recolha programada, essas despesas serão suportadas pelo próprio Cliente.

Atenção: Por razões de natureza higiénica, os óleos, loções, cremes e velas de massagem estão excluídos da possibilidade de trocas. Para além destes produtos, também os CDs, DVDs e os nossos Posters estão igualmente excluídos da possibilidade de trocas.

Embalamento dos Produtos para Recolha por Empresa Transportadora

Embale, por favor, os produtos (idealmente nas suas embalagens originais), assegure-se que não faltam produtos e que não apresentam indícios de utilização. Seja como for, os produtos devem ser devolvidos em boas condições de embalamento. A falta de embalamento ou um embalamento insuficiente não serão aceites. Coloque por favor os produtos a devolver ao nível do r/c, junto à porta de saída, prontos para uma recolha fácil pela empresa transportadora. Despesas adicionais resultantes de viagens sem sucesso por motivos de morada incompleta, falta de embalamento ou embalamento insuficiente serão suportadas pelo próprio Cliente.


INFORMAÇÃO "COVID-19"

Pretende que enviemos a sua encomenda?

Porque a saúde dos nossos clientes é uma prioridade, transcrevemos a seguir as novas regras transitórias da empresa de transporte expresso DPD no que refere à entrega de encomendas:

"1. Nas entregas de encomendas, os nossos Operadores de Distribuição guardarão a distância de um metro com o destinatário;

2. Passaremos igualmente a adoptar um novo processo na gestão de entregas, limitado no tempo em que decorram as medidas de prevenção do COVID-19, que se prende com a alteração da captura de assinatura do destinatário. Para reduzir a possibilidade de transmissão do vírus, deixa o destinatário de ter contacto com o scanner do nosso Operador de Distribuição, passando a ser este a colocar no equipamento o nome de quem recebe a encomenda, deixando de existir a assinatura digital. Tal nome será transmitido para o sistema, funcionando então como prova de entrega, com o mesmo tipo de validade da existente em períodos que não tenham esta criticidade no contacto físico. Esta medida aplica-se igualmente ao processo nas lojas da rede Pickup;

3. Caso o destinatário se recuse a ter um contacto presencial, o nosso Operador de Distribuição deixará a encomenda junto à porta do destinatário, não existindo prova física de entrega, mas servindo as coordenadas GPS do seu scanner como comprovativo do depósito."

Se cada um de nós fizer a sua parte, de forma responsável, no combate à COVID-19, iremos todos ultrapassar esta fase com o mínimo de danos para a nossa saúde.

Proteja-se... a si e aos outros!
Pela Saúde de todos.